ENVIOS & DEVOLUÇÕES

2.1 Envio

Portugal e União Europeia

Despesas de Envio

Cerâmica Personalizada

Portugal: 1 unidade: 4,21 EUR. | Mais de 2 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: Não aplicável.

Pulseiras

Portugal: até 3 unidades: 4,21 EUR. | Mais de 4 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: até 2 unidades: 6,90 EUR. | Mais de 3 unidades: 8,91 EUR.

Colares

Portugal: até 3 unidades: 4,21 EUR. | Mais de 4 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: até 2 unidades: 6,90 EUR. | Mais de 3 unidades: 8,91 EUR.

Relógios

Portugal: 1 unidade: 4,21 EUR. | Mais de 2 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: 1 unidade: 8,91 EUR. | Mais de 2 unidades: 12,50 EUR.

Porta-Chaves

Portugal: até 2 unidades: 4,21 EUR. | Mais de 3 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: até 2 unidades: 6,90 EUR. | Mais de 3 unidades: 8,91 EUR.

My Sweet Box

Portugal: 1 unidade: 4,21 EUR. | Mais de 2 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: Não aplicável.

Malas e Mochilas

Portugal: 1 unidade: 4,21 EUR. | Mais de 2 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: até 2 unidades: 8,91 EUR. | Mais de 3 unidades: 12,50 EUR.

Velas Personalizadas

Portugal: 1 unidade: 4,21 EUR. | Mais de 2 unidades: 5,50 EUR.

União Europeia: Não aplicável.

2.2 Métodos de Pagamento

Na loja online, as modalidades de pagamento são:

– Mbway

– Multibanco

– Transferência Bancária

Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a COLIBRI não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

2.3 Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura. 

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a COLIBRI reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A COLIBRI reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se: 

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis; 

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos referidos, a COLIBRI informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

 

2.4 Entrega

Nos casos em que o Cliente opte pelo serviço de Transporte, o mesmo é assegurado por Transportadora MRW.

No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail: info@mycolibri.pt, e complementada com fotografias que comprovem a mesma.

 

2.5 Prazos de Entrega

Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 5 dias úteis (para artigos sob-encomenda) após a formalização da encomenda. A entrega dos artigos de Cerâmica Personalizada poderá demorar até 20 dias úteis. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a COLIBRI compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

 

2.6 Trocas/Devoluções/Reclamações

Nos termos da legislação em vigor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que este seja reposto sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato. O consumidor deve comunicar a falta de conformidade no prazo máximo de dois meses após a sua deteção e pode exercer os direitos descritos quando a falta de conformidade se manifestar dentro de um prazo de até dois anos após da entrega do bem.

Em produtos personalizados não são aceites devoluções.